Arraíá do Gonzagão 2023

Encerramos nossas atividades do primeiro semestre no dia 15 de junho com uma grande celebração à cultura nordestina, encabeçada pelo tema de Gonzagão, o eterno Rei do Baião.

Foi uma linda festa realizada no Clube do Banese, na Coroa do Meio. No espaço festivo estavam presentes alunos de todas as turmas, familiares e amigos. As crianças e adolescentes dançaram e encenaram a trajetória artística do rei do baião, desde sua partida do sertão até chegar ao estrelato, como um dos maiores nomes da música brasileira, embalados por músicas de sua autoria.

Para nós, foi gratificante realizar um evento dessa natureza, que não só ressaltou a nossa cultura nordestina, mas também promoveu um momento ímpar de conexão dos alunos com suas famílias.

Álbum do evento – Clique Aqui
Vídeo do evento – Clique Aqui