Graduação de faixa 2023

Na última quinta-feira, 16, o nosso colégio foi palco de um evento emocionante e significativo: a graduação de faixa de judô, que envolveu alunos desde o ensino infantil até o fundamental. Foi uma celebração não apenas da habilidade atlética, mas também do comprometimento, disciplina e trabalho em equipe que nossos alunos demonstraram no decorrer das suas jornadas no judô. A energia contagiante e a dedicação dos participantes foram verdadeiramente inspiradoras.

Contamos com a presença calorosa dos pais dos alunos, que se uniram para testemunhar e aplaudir as conquistas dos seus filhos. Foi uma oportunidade única para eles reconhecerem a importância das atividades esportivas no contexto escolar.Essa interação entre família e escola fortalece os laços comunitários, promovendo um senso de apoio e parceria no desenvolvimento educacional e esportivo dos nossos estudantes.

O judô desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de valores essenciais, como respeito, disciplina e resiliência. O evento de graduação de faixa não apenas reconheceu as realizações individuais, mas também enfatizou a importância do esforço contínuo, da superação de desafios e do respeito pelos outros. Estamos extremamente orgulhosos de todos os participantes e ansiosos para continuar apoiando seu crescimento em todas as áreas de suas vidas.

Álbum completo - https://bit.ly/3QTkFVX